Voltar

Empréstimo com Garantia Imobiliária é tema de campanha publicitária

O Empréstimo com Garantia Imobiliária, linha de crédito pessoal da POUPEX, é tema da campanha publicitária que entrará no ar nesta segunda-feira, 17 de outubro. As peças serão veiculadas em 14 cidades: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

 

O produto será disseminado até novembro em anúncios de jornal, comerciais de TV, rádio e internet, painéis em paradas de ônibus e outdoors instalados em vias de grande circulação. A primeira fase da campanha ocorreu em junho e julho.

 

Por meio do Empréstimo com Garantia Imobiliária, o cliente pode obter, após análise cadastral e apresentação de certidões negativas, até R$ 1,5 milhão de crédito, oferecendo um imóvel como garantia (o crédito é limitado a 60% do valor do bem). São consideradas apenas unidades urbanas de propriedade do proponente, desde que estejam quitadas e livres de quaisquer ônus. As formas de pagamento das parcelas são débito em conta-corrente no Banco do Brasil, boleto bancário ou consignação em contracheque (esta última para órgãos conveniados, servidores civis, militares das Forças Armadas e funcionários do BB). O prazo de pagamento é de até 20 anos, com taxa nominal de juros de 1,45% a.m.