Teleatendimento da FHE e da POUPEX agrada a 92,6% do público

Em pesquisa de satisfação realizada, em agosto, pelo Centro de Relacionamento com o Cliente da FHE e da POUPEX, 92,6% do público demonstrou estar contente com o teleatendimento das instituições. Os participantes responderam a duas perguntas, referentes à clareza das informações prestadas e à cordialidade dos atendentes.

O levantamento é feito quando a pessoa entra em contato com a central telefônica das instituições (0800 61 3040). Ao fim da ligação, a cliente tem a oportunidade de participar da pesquisa, atribuindo, via Unidade de Resposta Audível (URA), notas ao atendimento.

De acordo com a Gerente Executiva responsável pela pesquisa, Elisivar Correia Barbosa, a iniciativa permite que a comunicação com o público seja aprimorada. “Ficamos contentes com o resultado. Vamos continuar colhendo os dados mensalmente e utilizaremos as respostas para identificar pontos a serem melhorados e, assim, buscar corresponder ainda mais às expectativas de nossos clientes”, apontou.