|
Um paraíso residencial cercado de atrações por todos os lados
A FHE comercializou terreno de sua propriedade situado na Praça das Garças, lote 10, em Águas Claras/DF, no cruzamento das vias EPTG e Pistão Sul (Taguatinga). A construtora PaulOOctavio, como adquirente, já deu início à construção, que será realizada em parceria com a Via Engenharia, do Empreendimento Península, composto por 17 prédios, com ampla área de lazer e entretenimento, em 65 mil m²: churrasqueiras, espelho d'água, pergolado, piscinas adulto e infantil, quadras de tênis e poliesportivas, praças diversas, salão de festa, salão de jogos, home office, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, lan house, cinema, espaço mulher, spa, sauna, sala de repouso, xadrez gigante, boulevard e mall de lojas.
Na primeira fase, serão construídas 4 torres, com apartamentos de 3 e 4 quartos, com tamanhos variáveis: 103m², 128m², 158m² e 180m². A FHE possui unidades disponíveis para venda.
A EPTG, via mais movimentada do Distrito Federal, vai dobrar de tamanho, ganhar marginais nos dois sentidos e um corredor exclusivo para ônibus. No total, serão 4 viadutos, que facilitarão o acesso a Águas Claras, Guará, Setor de Indústria e Abastecimento, à pista do Jóquei e à EPIA; mais 17 passarelas, muitas delas conectadas às estações para embarque e desembarque dos usuários do transporte coletivo; e ainda uma ciclovia em toda extensão da via, integrando o novo traçado do trecho de 12,7 Km entre a entrada de Taguatinga e o acesso à Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).
O Península está situado próximo ao metrô.


 Unidade de 3 quartos, com área de 103m².
Unidade de 4 quartos, com área de 180m².
Visite o Stand de Vendas e confira as unidades decoradas.
|