21/03/2016
Tipos de mensagens
Os tipos de mensagem podem ser verbal ou escrito
RECLAMAÇÃO
- relata insatisfação em relação às ações e aos produtos e serviços oferecidos pelas nossas Instituições.
SUGESTÃO
- propõe ações consideradas úteis à melhoria dos procedimentos em relação aos produtos e serviços oferecidos.
ELOGIO
- demonstra satisfação ou agradecimento por serviço prestado pelos nossos Pontos de Atendimento, Gerências e Parceiros.
DENÚNCIA
- indica irregularidade ou indício de irregularidade na administração ou no atendimento por nossas Instituições, parceiros ou por práticas ilegais de terceiros.
Notícias
Atendimento
28 de Junho de 2017 às 12h49
Unidade da POUPEX em Belém tem novas instalações
O Ponto de Atendimento da POUPEX situado em Belém (PA) acaba de ser reformado e adequado à ... Leia mais >>
Atendimento
17 de Janeiro de 2017 às 00h01
Posto de Atendimento em Pelotas (RS) é reinaugurado
Com novo leiaute, o Posto de Atendimento da Fundação Habitacional do Exército e da POUPEX ... Leia mais >>
Atendimento
06 de Outubro de 2016 às 15h01
Teleatendimento da FHE e da POUPEX agrada a 92,6% do público
Em pesquisa de satisfação realizada, em agosto, pelo Centro de Relacionamento com o Client ... Leia mais >>