Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
O que podemos melhorar no site da POUPEX? Deixe o seu comentário.

Abertas as inscrições para residencial da FHE POUPEX no Rio de Janeiro

3 de maio de 2021

Entre 3 de maio e 1º de junho, militares e pensionistas das Forças Armadas poderão se inscrever para adquirir uma das unidades do Residencial Bosque da Freguesia, empreendimento da FHE POUPEX que está em construção na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). É preciso preencher um formulário e reunir a documentação solicitada no edital. A previsão de conclusão das obras é fevereiro de 2022.

Confira o edital

Faça a sua inscrição aqui

O empreendimento é composto por 21 apartamentos, de 68 m² e 82 m², distribuídos em três pavimentos. Os imóveis têm 2 quartos, sendo 1 suíte. As unidades do 1º andar vão dispor de 1 vaga de garagem, cada, e as dos 2ª e 3º andares, de 2 vagas. 

Os apartamentos terão os medidores de água individualizados, as instalações de ar-condicionado e de triturador de resíduos orgânicos integradas, chuveiros a gás e espaço para instalações de antenas para TV a cabo e internet.

Nas áreas comuns, os futuros moradores terão à disposição salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, espaço de convivência e bicicletário.

Últimas notícias

Loading...