Alunos da ECEME participam de palestra on-line com o Presidente da FHE POUPEX

6 abr 2021 Atualizado em 23 maio 2022

O Presidente da FHE POUPEX, General Araken de Albuquerque, participou, nessa segunda-feira, 5 de abril, de videoconferência com 204 participantes, entre oficiais instrutores e alunos, da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (ECEME). No encontro virtual, o General Araken apresentou um panorama da Instituição e respondeu a perguntas dos militares, que acompanharam o evento de suas respectivas residências.

Durante a sua palestra, o Presidente falou sobre a criação da FHE POUPEX, abordou os produtos, em particular as condições especiais do crédito imobiliário para os militares, e citou as ações de responsabilidade socioambiental anualmente realizadas.

“Promover e facilitar o acesso à casa própria para a Família Militar é a razão de ser da nossa Instituição. Por isso, o nosso esforço constante em oferecer algo diferenciado em relação ao mercado e melhorar o que, especificamente nesta pandemia, ficou comprometido, como o período de aprovação do crédito imobiliário ”, afirmou o Gen Araken. Ele mencionou, ainda, o pacote de benefícios exclusivos do financiamento imobiliário, que está sendo praticado em 2021 como parte da celebração pelos 40 anos da FHE POUPEX.

Ao falar dos empreendimentos, o Presidente ressaltou a Pesquisa de Demanda de Aquisição de Moradia, que será realizada em junho e julho próximos com a finalidade de identificar as cidades de maior interesse pelos militares para aquisição de imóvel, bem como a tipologia do bem desejado.

Antes de encerrar o evento, o Gen Araken respondeu a perguntas feitas por alguns participantes. Ao falar sobre como a FHE POUPEX tem se adaptado à nova realidade imposta pela pandemia para atender os clientes, ele reforçou o aperfeiçoamento das plataformas digitais, como o site institucional e as redes socias. “Os recursos digitais têm sido essenciais para o nosso trabalho. Tradicionalmente, o nosso atendimento é presencial e temos uma clientela conservadora, que gosta de ir aos Escritórios. No entanto, o momento atual exigiu outras soluções, e a FHE POUPEX foi extremamente rápida ao disponibilizar ao público esses canais para a realização de simulações, contratações e sanar dúvidas, tudo no conforto do lar”, finalizou.

Últimas notícias

Loading...