X
X

Cliente do Seguro Auto é premiada por dirigir com segurança

6 de abril de 2020

Que tal ser recompensado por promover um trânsito mais seguro? Vanessa Silveira, cliente do Seguro Auto da FHE POUPEX, acaba de receber R$ 1.500 em pontos Dotz após vencer um desafio promovido pela seguradora Zurich. Para participar, ela instalou o aplicativo Z-Driver e permitiu que sua performance na direção fosse avaliada nos quesitos velocidade, frenagem, aceleração, curvas, condução distraída e pontuação geral.

“Achei a ideia sensacional, pois quanto mais hábitos saudáveis nós praticarmos no trânsito, maior será a nossa pontuação, e, assim, poderemos ser premiados”, relata o Suboficial da Marinha Fabiano Castilho, esposo de Vanessa, que a presenteou com o Seguro Auto da FHE POUPEX. “Certamente a nossa postura como condutores está sendo muito melhor”, acrescenta.

A cada mês, além da premiação nos 6 quesitos, os segurados concorrem ao sorteio de R$ 10 mil em Dotz. Dependendo da pontuação, podem receber até 25% de desconto na renovação da apólice. “Isso nos estimula a não cometermos deslizes enquanto dirigimos, como atender uma chamada no celular ou ultrapassar o limite de velocidade”, avalia o militar.

Essa premiação é exclusiva para os clientes que contrataram o Seguro Auto com a Zurich e que aceitaram a instalação do aplicativo.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro