Clientes da Poupança POUPEX contam com vantagens exclusivas

27 jul 2021 Atualizado em 20 dez 2023

Os associados à POUPEX são detentores de conta de Poupança POUPEX e, por isso, contam com alguns diferenciais exclusivos no Crédito Imobiliário e em outros produtos.

O saldo médio em Poupança POUPEX é considerado na classificação de candidatos à aquisição de imóvel em empreendimentos da FHE.

A ativação da Poupança POUPEX Salário permite a:

• redução dos juros do Crédito Imobiliário POUPEX;
• desconto de 50% da Taxa de Adesão ao Consórcio da FHE POUPEX;
• a devolução da Tarifa de Confecção de Cadastro para Início de Relacionamento para mutuários do Crédito Imobiliário da FHE POUPEX para detentores de Poupança POUPEX Salário há mais de 12 meses;
• redução dos juros do cheque especial do BB e do valor cobrado no Plano Ouro de Serviços do banco.

Conheça todas as modalidades da Poupança POUPEX e aproveite as suas vantagens:

Automática
Os militares e pensionistas das Forças Armadas autorizam o débito de determinado valor na folha de pagamento. Os valores descontados poderão ser creditados em qualquer conta de Poupança POUPEX indicada pelo titular da folha de pagamento em que é efetuado o desconto. Ex.: conta de poupança de filho, esposa etc.


Programada
Os clientes podem agendar transferências mensais de recursos da conta corrente para a Poupança POUPEX. A programação pode ser de 2 a 98 meses ou em prazo indeterminado.


Salário
Os clientes autorizam que o salário seja depositado diretamente na poupança com resgate automático para a conta corrente em caso de saldo insuficiente. E, no fim do mês, o que sobrou rende. Basta que o saldo tenha permanecido por 30 dias na poupança.


Sonhos
Os clientes podem ter uma poupança para cada sonho que desejam realizar. Com a Poupança dos Sonhos, é possível separar as aplicações em “cofrinhos virtuais”, ou seja, em sonhos. Você dá o nome que quiser ao seu sonho e estabelece valores e prazos para atingir metas. É uma ótima opção para planejar o sonho do carro novo, da faculdade, daquela viagem em família e muito mais.

Últimas notícias

Loading...