Conheça nova unidade decorada de 2 quartos no DF

20 out 2020 Atualizado em 7 dez 2020

Militares e pensionistas das Forças Armadas já podem conhecer a unidade decorada e a central de vendas do Residencial General Clovis Jacy Burmann, empreendimento da FHE POUPEX em construção no Noroeste, em Brasília (DF), em parceria com a construtora PaulOOctavio. A visitação ao estande situado na SCLNW 2/3 pode ser feita diariamente, das 8h às 20h.

O apartamento decorado, de 2 quartos, tem a assinatura da designer de interiores Cybele Barbosa. O empreendimento oferecerá imóveis de 2 e 3 quartos, com áreas de 85 a 123 m², todos com 2 vagas de garagem. Os militares e pensionistas do Exército, da Marinha e da Aeronáutica interessados em adquirir as unidades da FHE POUPEX terão acesso a preços abaixo do mercado e excelentes condições de crédito imobiliário.

Situado na SQNW 103, o residencial terá como diferencial pontos de energia para a carga de veículos elétricos. Os futuros moradores também terão à disposição área de lazer no pilotis e na cobertura coletiva, com salão de festa, piscina, área fitness e churrasqueira. A previsão de entrega é para março de 2022.

O empreendimento presta homenagem ao General Clovis Jacy Burmann, que presidiu a FHE POUPEX de 1996 a 2010.

Últimas notícias

Loading...