Crédito imobiliário: pacote de benefícios é prorrogado até outubro

22 jul 2021 Atualizado em 21 dez 2023

Devido ao sucesso da promoção do Crédito Imobiliário da FHE POUPEX, o pacote de benefícios será prorrogado até 8 de outubro, quando a Instituição completará 40 anos. As vantagens são exclusivas para militares de carreira das Forças Armadas e respectivos pensionistas que iniciarem o processo de financiamento até essa data. 

Lançada em janeiro, a campanha promocional já beneficiou 2 mil mutuários com:

  • Desconto que pode chegar a 5% do valor do financiamento, a fim de auxiliar o custeio com despesas cartorárias e com o Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITB); e
  • 1 ano de seguro residencial, para a proteção do imóvel.

Os clientes com posto ou graduação até Capitão/Capitão-Tenente que desejam adquirir imóveis de até R$ 500 mil terão direito, também, a bônus de R$ 30 mil. Dentro desse grupo, aqueles que financiaram o imóvel até 2020 ganharão 1 parcela grátis no mês do 40º aniversário da FHE POUPEX.

“A procura pelo financiamento da casa própria teve forte impulso no primeiro semestre, e muitos clientes solicitaram a continuidade dessa iniciativa”, afirma o Diretor de Crédito Imobiliário, Ricardo Viana. “Com a prorrogação da promoção, a previsão é que 3,9 mil famílias sejam atendidas, quase o dobro do originalmente proposto”, completa o Diretor.


1) O que foi prorrogado?

A vigência de todos os benefícios da promoção “FHE 40 Anos” no Crédito Imobiliário (clique aqui para ver o regulamento).

2) Quem poderá ser beneficiado?

Todos os militares de carreira das Forças Armadas e respectivos pensionistas que, conjuntamente: 

a) derem início ao processo de solicitação de financiamento imobiliário, por meio físico ou digital, até as 23h59 de 8 de outubro de 2021; e

b) efetuarem o pagamento da tarifa de Avaliação de Bens Recebidos em Garantia até 29 de outubro de 2021.

3) O que será considerado como “início do processo”?

Os interessados deverão preencher todos os dados necessários para a aprovação do financiamento no simulador, na página www.poupex.com.br, ou em qualquer Ponto de Atendimento da Instituição. Também é preciso entregar a documentação completa de solicitação do crédito imobiliário.

Últimas notícias

Loading...