Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
O que podemos melhorar no site da POUPEX? Deixe o seu comentário.

Divulgado o edital do Residencial Bela Vista

31 de março de 2021

Acaba de ser publicado o edital do Residencial Bela Vista, empreendimento da FHE POUPEX que está em construção em Samambaia, Região Administrativa do Distrito Federal. No documento, os interessados podem consultar todo o cronograma de atividades, como o período de inscrição, os requisitos para pontuação e classificação e a previsão de início da comercialização.

Confira o edital aqui

As inscrições, para militares e pensionistas das Forças Armadas, têm início em outubro, mediante o preenchimento de formulário que será disponibilizado aqui no site. A classificação se dará em ordem decrescente, por meio de um sistema de pontuação que vai considerar o saldo médio em conta de Poupança POUPEX e, como bônus, a adesão a outros produtos e serviços da Instituição.

Na aquisição, o cliente poderá utilizar o Crédito Imobiliário da FHE POUPEX, que disponibiliza condições diferenciadas. 

O Residencial Bela Vista está sendo erguido na Quadra 202 de Samambaia, próximo à estação do metrô e aos acessos para Taguatinga e o Plano Piloto. São 52 unidades distribuídas em 13 pavimentos tipos. O apartamento, de 68 m², tem 3 quartos, sendo 1 suíte. Os proprietários desfrutarão de área de lazer com piscina, hidromassagem e deck, além de área fitness, espaços gourmet e zen, salões de festas e de jogos, brinquedoteca e playground.

No entorno do empreendimento, há supermercados, escolas, padarias e outros estabelecimentos comerciais. A previsão de conclusão da obra é julho de 2022.

Últimas notícias

Loading...