Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
O que podemos melhorar no site da POUPEX? Deixe o seu comentário.

Equipe da FHE POUPEX visita obras de empreendimentos no RS

24 de setembro de 2021

Uma equipe da Diretoria de Habitação da FHE POUPEX visitou, neste mês, dois empreendimentos em construção no Rio Grande do Sul. O objetivo foi conhecer o Residencial Araucárias, na cidade de Santa Maria, e o Residencial Portal de Petrópolis, em Porto Alegre. Ambos estão com as obras avançadas e serão vendidos, com condições especiais, a militares e pensionistas das Forças Armadas.

“Foi uma visita produtiva. Os empreendimentos são de excelente qualidade, e os fiscais das obras estão bem atentos a todo o trabalho. Será um sucesso”, avalia a Gerente da Divisão de Comercialização de Imóveis, Raquel Gouveia Alvarenga Candia. Ela integrou o grupo que viajou ao Sul do país, liderado pelo Diretor de Habitação da FHE POUPEX, General Luiz Felipe Linhares Gomes.

A previsão é iniciar as vendas das unidades do Residencial Portal de Petrópolis em outubro e as do Residencial Araucárias, em dezembro. As obras devem ser concluídas ainda neste ano.

Residencial Araucárias — Empreendimento de alto padrão, oferece apartamentos vazados de 131 metros quadrados. Cada unidade tem 3 quartos, sendo uma suíte. O prédio está localizado na área central de Santa Maria (RS), a apenas 10 minutos de caminhada da Catedral.

No entorno, encontram-se escolas, restaurantes, padarias, transporte público e ponto de táxi. O município gaúcho tem a segunda maior concentração militar brasileira, compreendida pela 3ª Divisão do Exército Brasileiro e pela Base Aérea de Santa Maria.

Residencial Portal de Petrópolis — Situado em área nobre da capital gaúcha, próximo ao Jardim Botânico, possui imóveis de 3 quartos, sendo uma suíte com closet. A região conta com comércio diversificado e fácil acesso a transporte público.

Últimas notícias

x
Loading...