Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.

FHE implementa novo critério na classificação de candidatos a residenciais

2 de maio de 2022

Recentemente, a FHE constatou que significativo número de militares participantes dos processos de aquisição de apartamentos de seus empreendimentos, em especial os construídos em Brasília (DF), estavam frequentemente posicionados nos primeiros lugares das listas de classificação. Desses, muitos chegaram a comprar mais de um imóvel, tendo participado da seleção com os mesmos saldos em Poupança POUPEX para diversos residenciais.

Dessa maneira, a Fundação, fiel à missão de promover e facilitar o acesso à casa própria e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da Família Militar, decidiu incluir um novo critério para a classificação dos inscritos: priorizar os beneficiários que não tenham comprado imóvel em empreendimentos da FHE nos últimos 3 anos. Será, contudo, mantida a participação no certame daqueles que adquiriram apartamento(s) dentro desse prazo, relacionando-os na lista na sequência dos que não compraram.

Em 22 de abril, a FHE publicou a 3ª rerratificação ao edital do Residencial Reserva Alvorada, que já implementa a nova regra classificatória. Ao todo, 494 militares e pensionistas das Forças Armadas manifestaram interesse na compra das unidades disponíveis nesse edifício. Dentre esses, 52 foram posicionados, mantida a respectiva pontuação, em uma segunda prioridade.

Tal procedimento será aplicado também em outras listas de classificação de empreendimentos, desde que ainda não tenha sido iniciada a comercialização das respectivas unidades habitacionais.

Últimas notícias

Loading...