FHE POUPEX é destaque em revista do Exército

22 abr 2021 Atualizado em 13 abr 2022

A edição de março da Revista Verde-Oliva, produzida pelo Centro de Comunicação Social do Exército (CCOMSEx), homenageou a FHE POUPEX pelos seus 40 anos de existência, os quais serão oficialmente celebrados em outubro, mês do aniversário.

A publicação trimestral reservou seis páginas para abordar a missão social da FHE POUPEX de promover e facilitar o acesso à casa própria e contribuir para a qualidade de vida dos seus Beneficiários e Associados.

Clique aqui para ler o texto completo

Além de fatos históricos sobre a criação da Instituição e a sua vinculação ao Comando do Exército, o leitor vai conhecer o número de clientes atendidos nos produtos, em especial aqueles que propiciam a conquista da moradia. Ao todo, foram construídos 151 empreendimentos, entregues 9.503 unidades residenciais e concedidos 136 mil financiamentos imobiliários em todo o país. Até 2026, serão erguidos mais 25 residenciais em 8 estados e no Distrito Federal.

Destaque foi dado ao esforço da FHE POUPEX em tornar cada vez melhor a experiência do cliente. Com esse intuito, as plataformas digitais estão sendo aperfeiçoadas, como o Internet Banking, o site e as redes sociais. Um aplicativo para dispositivos móveis está em fase de teste.  

A Revista Verde-Oliva foi criada em 1973 com a finalidade de divulgar a atuação do Exército Brasileiro e de suas organizações militares nas várias atividades inerentes à Força Terrestre, particularmente nas áreas organizacional, comemorativa, esportiva e de assistência social. 

Últimas notícias

Loading...