FHE POUPEX entrega mais um residencial em Brasília (DF)

27 abr 2022 Atualizado em 13 set 2022
Entrega das chaves dos apartamentos do Grand Quartier, no Noroeste

Nesta terça-feira, 26 de abril, a FHE POUPEX começou a entregar as unidades do Residencial Grand Quartier, construído na Quadra 310 do Noroeste, em Brasília (DF). O empreendimento tem 60 apartamentos, de 3 e 4 quartos, área de lazer e dois pavimentos de garagem. 

As chaves dos apartamentos foram distribuídas aos proprietários após a conclusão da etapa de vistoria. Um grupo de condôminos conferiu também as áreas comuns, que incluem salão de festas, academia, brinquedoteca e espaço para massagem. 

Entrega das chaves Grand Quartier, no Noroeste
Coronel Bittencourt recebe o imóvel

“O que mais me atraiu foram os preços vantajosos e a qualidade do empreendimento”, elogiou o Coronel do Exército R1 Eduardo Bittencourt Cavalcanti, que residirá no novo imóvel com a esposa e os três filhos. “A FHE POUPEX está sempre do nosso lado. Não me vejo como um cliente apenas, mas como um associado, que ajudou a construir a Instituição”, afirmou Bittencourt. 

Entrega das chaves Grand Quartier, no Noroeste
General Barreto e a filha Juliane durante entrega das chaves

O General de Brigada R1 José Júlio Dias Barreto e sua esposa, Reijane, se emocionaram ao receber as chaves do imóvel. Isso porque suas duas filhas, Juliane e Raquel, também compraram apartamentos no empreendimento. “Fizemos as nossas inscrições de forma despretensiosa e deu tudo certo! Estou tão satisfeito, que já vou propor a mudança do nome do prédio para Clã Barreto”, brinca o General. 

Cerimônia

Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Presidente da FHE POUPEX, General de Exército Araken de Albuquerque, o Vice-Presidente, General de Divisão Gerson Forini, e o Diretor de Habitação, General de Divisão Luiz Felipe Gomes Linhares.

Segundo o Diretor de Habitação, General de Divisão Luiz Felipe Linhares, mais uma vez, a FHE POUPEX cumpre o compromisso de proporcionar conforto, segurança, boa localização e as melhores condições de preço e financiamento por meio de empreendimento construído para a Família Militar. 

Últimas notícias

Loading...