FHE POUPEX oferece benefícios exclusivos no crédito imobiliário

9 out 2021 Atualizado em 21 out 2022

Neste mês, quando a FHE POUPEX completa 40 anos dedicados à Família Militar, está sendo lançado um pacote de benefícios para facilitar ainda mais o acesso à casa própria. A partir de hoje, 9 de outubro, militares de carreira das Forças Armadas e respectivos pensionistas terão desconto de 3% sobre o valor do financiamento, excluídos das despesas acessórias.

Na modalidade Poupança + juros, as taxas foram reduzidas, tanto para aquisição ou construção da moradia, quanto para compra de terreno. Para clientes detentores de Poupança POUPEX Salário e com pagamento por consignação em folha, os juros estão a partir de 2,6% ao ano.

Para quem deseja aproveitar os benefícios da Faixa Especial, que oferece os menores juros do mercado, o valor máximo do imóvel passou de R$ 500 mil para R$ 600 mil, acompanhando a valorização imobiliária. Essa linha é exclusiva para aqueles com posto ou graduação até Capitão/Capitão-Tenente.

Os novos mutuários ainda ganharão uma apólice anual do seguro residencial da seguradora Zurich, que contempla, entre outras coberturas, danos materiais causados por incêndios, explosões e queda de raios, além de assistência 24 hora com serviços de chaveiro, eletricista, encanador, entre outros.

Aproveite as condições especiais e conquiste o sonho da sua casa própria! Faça já a sua simulação!

#FHEPOUPEX40anos

Últimas notícias

Loading...