FHE POUPEX promoverá Pesquisa de Demanda de Aquisição de Moradia

5 abr 2021 Atualizado em 23 maio 2022

Em junho e julho próximos, a FHE POUPEX promoverá, em parceria com o Departamento-Geral do Pessoal (DGP) do Exército, uma Pesquisa de Demanda de Aquisição de Moradia com os militares das Forças Armadas.

O levantamento visa a identificar, junto do público-alvo, as cidades de maior interesse, bem como a tipologia do imóvel desejado (número de quartos).

O questionário, a ser disponibilizado no site do DGP, é de fácil e rápido preenchimento. “A participação do maior número possível de militares é muito importante, pois os resultados subsidiarão as decisões futuras da FHE POUPEX no tocante à aquisição de terrenos e construção de empreendimentos”, afirma o Diretor de Habitação, General Luiz Felipe Linhares Gomes.

A última pesquisa realizada com essa mesma finalidade ocorreu em 2019. Abaixo, estão elencadas as cidades mais procuradas, pelos militares do Exército, para a compra da moradia.

Resultado da Pesquisa de Aquisição de Moradia – 2019
Cidades escolhidas para aquisição de imóveis

Ordem

Cidade

1

Brasília

2

Rio de Janeiro

3

João Pessoa

4

Santa Maria

5

Curitiba

6

Fortaleza

7

Campo Grande

8

Juiz de Fora

9

Recife

10

Porto Alegre

11

Belo Horizonte

12

Salvador

13

Florianópolis

14

Campinas

15

Manaus

16

Natal

17

Teresina

18

Taubaté

19

Três Corações

20

São Paulo

21

Goiânia

Planeje a aquisição da sua casa própria. Conheça os empreendimentos da FHE POUPEX em construção e aqueles que serão edificados até 2026.

Últimas notícias

Loading...