Grand Quartier: confira a lista preliminar de classificados do 2º edital

5 mar 2021 Atualizado em 7 dez 2021

As 124 pessoas que se inscreveram para adquirir apartamentos do Residencial Grand Quartier já podem consultar a lista preliminar de classificação do 2º edital desse empreendimento da FHE POUPEX em construção no Noroeste, em Brasília (DF). Nessa etapa, constam 23 unidades disponíveis, todas de 3 quartos. Os imóveis serão vendidos a militares da ativa e da reserva, respectivos cônjuges e filhos; pensionistas das Forças Armadas; militares temporários; empregados da FHE POUPEX e do Banco do Brasil, seus pensionistas, cônjuges e filhos.

Confira aqui a lista dos classificados

O ranking foi baseado em um sistema de pontuação que considera o saldo médio em Poupança POUPEX e, como bônus, a adesão a outros produtos e serviços da FHE POUPEX. Os inscritos podem entrar com recurso até 10 de março, pelo inscricoes@fhe.org.br. A lista definitiva será divulgada no dia 18, e o início da comercialização está previsto para 24 de março. A convocação será por e-mail e telefone, obedecendo a ordem de classificação e a prioridade dos grupos de beneficiários estabelecida no Estatuto da FHE.

O Grand Quartier terá unidades de 3 quartos (117 m²) e de 4 quartos (143 m²), tendo 1 suíte e, pelo menos, 2 vagas de garagem, cada. A área de lazer conta com salão de festas, bicicletário, espaço de convívio, academia, brinquedoteca e sala de massagem. A conclusão das obras está prevista para novembro de 2021.

Cronograma

• Prazo recursal: de 5 a 10 de março de 2021
• Divulgação da lista definitiva de inscritos: 18 de março de 2021
• Previsão de início da comercialização: 24 de março de 2021

Últimas notícias

Loading...