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Índice de satisfação com atendimento da POUPEX supera os 95%

4 de março de 2020

A excelência no atendimento da POUPEX foi mantida em 2019 por meio dos canais de relacionamento. Ao longo do ano, registraram-se 175.039 ligações telefônicas para o Centro de Relacionamento com o Cliente, com 93% das demandas solucionadas no primeiro contato.

Na rede, formada por 48 Agências, Escritórios e Postos, destacou-se a qualidade da assistência presencial, com alto índice de satisfação, apontado em pesquisa de opinião respondida por mais de 52.000 clientes (veja o resultado nos gráficos abaixo).

Foram reformadas unidades situadas em Canoas (RS), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Leopoldo (RS). Houve instalação de Pontos Fixos em Organizações Militares em Curitiba (PR), Lagoa Santa (MG), no Rio de Janeiro (RJ) e em Teresina (PI).

O número de clientes cadastrados na ferramenta Autoatendimento Web, disponível no site institucional, aumentou em 8%, totalizando 42.136 usuários. Na Ouvidoria, houve 701 ocorrências.

Resultado da pesquisa nos Pontos de Atendimento

Participantes: + de 52.000 pessoas

Resultado da pesquisa do Centro de Relacionamento com o Cliente

Participantes: + de 75.000 pessoas

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