Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.

Inscritos já podem visitar os apartamentos de empreendimento no Rio

12 de maio de 2022

Os apartamentos no Residencial Bosque da Freguesia, no Rio de Janeiro (RJ), estão disponíveis para visita presencial a partir de hoje, 12 de maio. A FHE POUPEX iniciará a comercialização das unidades na próxima segunda-feira, dia 16. 

Com 3 pavimentos, o empreendimento está situado na Freguesia de Jacarepaguá, Zona Oeste da capital fluminense. São 21 unidades disponíveis aos beneficiários inscritos por meio de edital, com preços a partir de R$ 351 mil. 

O residencial oferece apartamentos com áreas que variam entre 67 m² e 82 m², todos com 2 quartos, sendo 1 suíte. Os moradores terão à disposição salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, playground, espaço de convivência e bicicletário. 


Novo critério para a classificação de inscritos

A FHE POUPEX, fiel à missão de facilitar o acesso à casa própria de seus beneficiários, incluiu neste mês um novo critério para a classificação dos inscritos. Tem prioridade quem não adquiriu imóvel em empreendimentos da Instituição nos últimos três anos. 

A lista de prioridade para aquisição do Residencial Bosque da Freguesia já está de acordo com essa nova regra. 

Veja a lista de prioridade para aquisição.

Últimas notícias

Loading...