Militares têm vantagens exclusivas na Poupança POUPEX Salário

14 abr 2022 Atualizado em 20 dez 2023

A poupança continua sendo o investimento preferido pela maioria dos brasileiros que não abrem mão da segurança na hora de aplicar o dinheiro. Além disso, ela é a principal fonte de recursos para a concessão de crédito imobiliário, sendo fundamental para reduzir o déficit habitacional.  

No caso da Poupança POUPEX Salário, disponível para quem recebe proventos pelo Banco do Brasil, o cliente conta com alguns benefícios exclusivos, como: 

  • Juros menores no Crédito Imobiliário da FHE POUPEX. 
  • Devolução da Tarifa de Confecção de Cadastro para Início de Relacionamento para mutuários do Crédito Imobiliário da FHE POUPEX detentores de Poupança POUPEX Salário há mais de 12 meses. 
  • Desconto de 50% na Taxa de Adesão do Consórcio. 
  • O saldo médio é considerado nos processos seletivos para aquisição de unidade habitacional em empreendimentos da FHE POUPEX. 
  • Redução dos juros do cheque especial do Banco do Brasil e do valor cobrado no Plano Ouro de Serviços, oferecido pelo banco, parceiro da FHE POUPEX há 40 anos. 

Além da Salário, há mais 3 modalidades para os militares das Forças Armadas investirem os seus recursos: Tradicional, Automática e Dos Sonhos. Atualmente, há 1,6 milhão de poupadores POUPEX e R$ 7 bilhões em saldo.  

Para ativar uma conta de Poupança POUPEX Salário, basta acessar um dos canais de relacionamento BB: agência, site ou aplicativo. Se tiver alguma dúvida, ligue no 0800 061 3040.   

Últimas notícias

Loading...