Participe da Pesquisa de Aquisição de Moradia

1 jun 2021 Atualizado em 24 mar 2022

Em qual cidade você, militar, sonha em morar? A fim de identificar as localidades de maior interesse dos integrantes da Força Terrestre para a aquisição de imóvel, a FHE POUPEX está promovendo, até 31 de julho, a Pesquisa de Aquisição de Moradia. Para participar, basta acessar a página do Exército Brasileiro (EB) ou do Departamento-Geral do Pessoal (DGP) do EB.

“Nós desejamos identificar, principalmente, as cidades e a tipologia do apartamento (quantidade de quartos) de preferência do público militar para subsidiar as nossas decisões de compra de terrenos e desenvolvimento de projetos”, explica o Diretor de Habitação da FHE POUPEX, General Luiz Felipe Linhares Gomes. “Para isso, contamos, mais uma vez, com o fundamental apoio do DGP na condução dessa pesquisa e a parceria com o Centro de Comunicação Social do Exército (CComSEx), que disponibilizou o arquivo também no site do EB.”

Em 2019, Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB) foram as localidades mais votadas por 9.776 pessoas em levantamento semelhante. “É importante a participação do maior número possível de militares para que o resultado seja o mais fidedigno à demanda, considerando a intenção da FHE POUPEX de atender às necessidades de habitação dos beneficiários”, destacou o General Linhares.

A você, militar, que participar da pesquisa, o nosso muito obrigado!

Últimas notícias

Loading...