Participe do Natal da FHE POUPEX

18 nov 2021 Atualizado em 7 dez 2021

Uma decoração charmosa e interativa. Essa é a proposta da FHE POUPEX neste ano para celebrar a chegada do Natal. Além da tradicional Casinha do Papai Noel e do imponente presépio em tamanho natural, o jardim externo da Sede contará com painéis de LED que transmitirão imagens de clientes e visitantes. 

Para participar, basta publicar uma foto no Instagram com a #NatalPOUPEX, a partir de hoje, 18 de novembro. As imagens selecionadas ficarão expostas até 5 de janeiro nos painéis próximos à residência do Bom Velhinho. 

Decoração de Natal da FHE POUPEX
Painéis de LED em frente à Sede da FHE POUPEX

A decoração natalina completa da Sede poderá ser conferida a partir deste sábado, 20. Mais de 80 mil lâmpadas de LED vão iluminar toda a fachada do edifício.  

Casinha do Papai Noel 

Desta vez, diferentemente das edições anteriores, a estrutura da casinha será de madeira plástica, material mais durável e sustentável que a madeira comum. O local tem sala, varanda, quarto e banheiro. 

A visitação à residência é gratuita, das 8h às 22h, por ordem de chegada. Por conta do protocolo covid-19, o Papai Noel não estará pessoalmente, mas enviará uma mensagem por vídeo direto do Polo Norte. 

Decoração natalina na Sede da FHE POUPEX 
De 20 de novembro de 2021 a 5 de janeiro de 2022 
Visitação à Casa do Papai Noel: das 8h às 22h, diariamente 
Localização: no Setor Militar Urbano, em frente ao Oratório do Soldado 
Haverá rampa de acesso para cadeirantes 
Entrada gratuita 

Últimas notícias

Loading...