X
X

POUPEX adota financiamento imobiliário pelo IPCA e reduz juros

1 de novembro de 2019

A partir de hoje, 1º de novembro, a POUPEX disponibiliza, para militares e civis, no financiamento imobiliário, a opção de correção do saldo devedor pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e reduz ainda mais os juros. As taxas estão a partir de 3,95% ao ano (+ IPCA), o que possibilita prestações menores ou a liberação de um crédito maior.

Os contratos de crédito imobiliário vinculados ao IPCA vêm atraindo a atenção dos brasileiros. Isso porque, como a taxa básica de juros (Selic) está no menor patamar da história (5% ao ano) e a inflação controlada, muitos têm buscado reduzir o custo mensal do financiamento.

Por outro lado, nesse tipo de contrato, a prestação poderá sofrer influência do cenário macroeconômico, particularmente se a inflação estiver elevada, fazendo com que o custo final fique até maior que o da linha tradicional, indexada à Taxa Referencial (TR).

“A possibilidade de contratação atrelada à TR está mantida e permanece com condições muito competitivas, com taxas a partir de 7,99% ao ano”, esclarece o Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana. Confira as novas condições e faça uma simulação. Para mais informações, ligue 0800 61 3040 ou dirija-se a um Ponto de Atendimento.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro