X
X

POUPEX anuncia flexibilidade em contratos de crédito imobiliário com IPCA

20 de janeiro de 2020

A partir de agora, a POUPEX oferecerá mais flexibilidade nos contratos de financiamento imobiliário atrelados ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Caso o cliente queira alterar contratualmente o tipo de índice para correção do saldo devedor do financiamento, de IPCA+ juros para Taxa Referencial (TR)+ juros, ele poderá fazê-lo em até 30 meses.

“Essa medida dará mais segurança ao proponente para tomar a decisão”, explica o Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana. “Se, após o início do contrato, o cliente não ficar confortável com uma dívida atrelada à inflação, poderá optar por mudar para uma correção mais previsível”, esclarece.

Vantagens do financiamento em IPCA – Desde novembro, a POUPEX oferece a opção de correção do saldo devedor do contrato de financiamento pelo IPCA. A taxa de juros é a partir de 3,95% ao ano (+IPCA). Para militares e pensionistas das Forças Armadas, fica a partir de 2,60% ao ano (+IPCA). A modalidade possibilita prestações menores ou a liberação de um crédito maior. Em caso de dúvida, ligue para 0800 61 3040 ou dirija-se ao Ponto de Atendimento mais próximo.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro