POUPEX fará live para conveniados da Rede SARAH

24 maio 2021 Atualizado em 21 dez 2023

O Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana, fará uma live, nesta terça-feira, 25 de maio, às 13h, exclusivamente para os colaboradores da Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação, instituição recém-conveniada à POUPEX. 

No encontro virtual, Ricardo Viana abordará as vantagens exclusivas do Crédito Imobiliário POUPEX, que pode ser contratado pelo público-alvo em condições especiais, como juros mais baixos. Dentre os destaques da apresentação, estão o Teto IPCA; o Garante30, que possibilita a mudança do indexador do contrato; e 4 opções de índice para correção do saldo devedor.

A live será transmitida pela plataforma Meet e contará, também, com a participação de representantes da Gerência de Crédito Imobiliário.


A Rede SARAH realiza mais de 19 milhões de procedimentos de reabilitação por ano, oferecendo atendimento público de alta qualidade, com tecnologia de ponta. Entre os serviços prestados, estão os de ortopedia, neurocirurgia, genética médica e cirurgia plástica reparadora. Atualmente, possui cerca de 4,4 mil colaboradores.

Últimas notícias

Loading...