X
X

POUPEX financia 1º terreno regularizado no Jóquei, no DF

2 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira, 2 de agosto, foi assinado o primeiro contrato de compra de terreno do Jóquei, região de Vicente Pires (DF) em processo de regularização pelo Governo do Distrito Federal (GDF). A POUPEX participou da cerimônia por ser a instituição que concedeu o crédito para o financiamento do lote. Estiveram presentes o Governador, Ibaneis Rocha, o presidente da Terracap, Gilberto Occhi, o Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana, o Gerente Executivo de Crédito Imobiliário da POUPEX, Edinaldo Martins, e o Gerente da Agência POUPEX de Águas Claras, Coronel Tupinambá. O evento ocorreu no Palácio do Buriti, sede do governo local.

“Vejo como positiva essa união entre a POUPEX e a Terracap, que certamente garantirá um financiamento mais em conta para os interessados em regularizar suas moradias”, declarou o Governador. “Também estamos otimistas com essa parceria. Este é um passo importante para essas famílias que realizarão o sonho da casa própria”, afirmou Ricardo Viana.

O mutuário do primeiro terreno é José Faustino de Paula, do condomínio Villa Imperial. “Hoje é um dia muito especial. Depois de 12 anos, vou, finalmente, lavrar a escritura do meu imóvel”, disse o militar. “Sou muito grato por essa oportunidade e pela POUPEX ter me concedido crédito imobiliário em ótimas condições.”

Os interessados em financiar a compra de terrenos em regularização no DF podem procurar o Ponto de Atendimento da POUPEX mais próximo. No caso de Vicente Pires, o atendimento tem sido prestado pela equipe da Agência POUPEX de Águas Claras, situada na Av. Pau Brasil, em frente à estação de metrô Águas Claras. O funcionamento é das 8h30 às 16h30. Telefone: (61) 3203-9300.

Crédito: Julio Magalhães
José de Paula (ao centro) com o contrato de financiamento imobiliário, acompanhado da esposa, Sra. Alamarque; do Governador do DF, Ibaneis Rocha (à sua direita); do Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana; e de outras pessoas presentes na cerimônia, no Palácio do Buriti
Crédito: Julio Magalhães
José de Paula, com a esposa, Sra. Alamarque, e o Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana
library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro