POUPEX lança WhatsApp corporativo

14 jun 2021 Atualizado em 18 nov 2022

A POUPEX acaba de lançar mais uma ferramenta para facilitar a comunicação com os clientes: o WhatsApp corporativo. E quem vai esclarecer as dúvidas é a nossa atendente virtual, a Péxia.

Ainda em fase de testes, o WhatsApp está sendo implementado em etapas e, neste primeiro momento, oferece atendimento por chatbot, serviço automatizado de perguntas e respostas pré-programadas. O cliente vai navegando pelos produtos, por meio de categorias numeradas, até solucionar a dúvida. Tudo de forma automática e rápida. E ainda poderá baixar o nosso app e criar a sua POUPEX Digital, facilitando a consulta a dados e o acesso a serviços.

“O WhatsApp corporativo é muito aguardado por nossos clientes. Na interação com o chatbot, é possível esclarecer dúvidas sobre os produtos. Em breve, novas funcionalidades serão agregadas para o atendimento a demandas frequentes, como o acesso à 2ª via de boletos, o acompanhamento da contratação de produtos e muito mais”, explica o Diretor de Administração Financeira da POUPEX, Orlando Costa.

Últimas notícias

Loading...