X
X

Processo do crédito imobiliário ficará mais ágil

2 de julho de 2020

A POUPEX acaba de implementar melhorias no processo de concessão do crédito imobiliário que proporcionarão mais celeridade na contratação e na liberação dos recursos. “As etapas da operação estão mais digitais, proporcionando ao cliente uma experiência melhor e mais rápida”, afirma o Diretor de Crédito Imobiliário da POUPEX, Ricardo Viana. A previsão é que a duração média do processo seja reduzida em cerca de 30%.

Inicialmente, a novidade está sendo implementada em cinco localidades: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Distrito Federal, Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP). A previsão é que, até o fim do ano, todos os estados sejam contemplados.

Com essa novidade, a eficiência operacional da POUPEX será ampliada. “O único contato pessoal necessário com o cliente será na assinatura do contrato. E, futuramente, até mesmo essa etapa será realizada por meio digital”, anuncia o Diretor.

Em 39 anos de atuação, a POUPEX já concedeu mais de 133 mil financiamentos imobiliários. Para solicitar esse tipo de crédito, basta ter uma Poupança POUPEX e acessar bit.ly/SimuladorCreditoImobiliario. Se preferir, procure o Ponto de Atendimento mais próximo.

library_books

Em caso de dúvidas, acesse o
Formulário de Atendimento


ring_volume

Teleatendimento aos Surdos
0800 646 4747

chat_bubble_outline

Centro de Relacionamento com o Cliente
0800 61 3040


call

Ouvidoria
0800 647 8877

Fundação Habitacional do Exército (FHE) Exército Brasileiro