Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.

Reajuste no prêmio do FAM ocorrerá em julho

23 de junho de 2022

Em julho próximo, o valor pago pelo seguro de vida do FAM (prêmio) será reajustado em 10% com o objetivo de garantir o equilíbrio financeiro da apólice e preservar todos os beneficiários. A correção está prevista no contrato com a MAPFRE, seguradora líder, e foi informada aos participantes em comunicado de 10 de junho de 2022.

O FAM é destinado aos militares das Forças Armadas, seus cônjuges, filhos e pensionistas. Entre as coberturas, estão: morte; morte acidental; invalidez permanente parcial ou total por acidente; invalidez funcional permanente e total por doença; morte do cônjuge, do filho e em decorrência de complicações da covid-19.

Em virtude de falecimento do titular, a família recebe assistência funeral (individual ou familiar).   

“Hoje, ter um seguro de vida é a melhor forma de proporcionar segurança financeira à família. Ser participante do FAM representa dispor do apoio de uma instituição que há 40 anos oferece produtos personalizados para a Família Militar”, avalia o Diretor de Produtos da FHE POUPEX, Ricardo Viana.

Leia também: Quais são as coberturas de um seguro de vida?

Últimas notícias

Loading...