Residencial Araucárias: venda dos apartamentos começa no dia 9

3 ago 2022 Atualizado em 10 ago 2022

Na próxima terça-feira, 9 de agosto, a FHE POUPEX começará a comercializar as unidades do Residencial Araucárias. O edifício fica na área central de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. 

A ordem de convocação dos compradores respeitará a Lista de Prioridade para Aquisição divulgada na página do residencial. A relação foi definida com base no novo critério da FHE POUPEX para a classificação de inscritos, priorizando quem não comprou imóvel em empreendimentos da Instituição nos últimos 3 anos. Para saber mais, consulte a 5ª rerratificação ao edital. 

A Assembleia Geral de Instalação do Condomínio ocorrerá na quarta-feira, 10 de agosto, a partir das 19h. A reunião virtual tratará de assuntos como a instalação do condomínio e a eleição de síndico temporário. 

Sobre o empreendimento 

O Residencial Araucárias contempla apartamentos vazados de 131 metros quadrados, com 3 quartos, sendo uma suíte, cada um. 

O prédio está localizado a apenas 10 minutos de caminhada da Catedral de Santa Maria, no centro da cidade. No entorno, encontram-se escolas, restaurantes, padarias, transporte público e ponto de táxi. 

O município gaúcho tem a segunda maior concentração militar brasileira, que inclui a 3ª Divisão do Exército Brasileiro e a Base Aérea de Santa Maria. 

Últimas notícias

Loading...