Semana do Consumidor: aproveite nossas promoções

16 mar 2022 Atualizado em 20 dez 2023

Para celebrar a Semana do Consumidor, a FHE POUPEX oferece promoções para os clientes dos seguros Viagem e Automóvel e do Plano Odontológico, com alguns prazos que se estenderão até o fim deste mês. 

Plano Odontológico 

Até 31 de março, quem aderir ao Plano Odontológico terá isenção total de carência em qualquer serviço, conforme o pacote contratado. A vantagem também vale para inclusões de dependentes e migrações para planos superiores. 

Os serviços do plano são oferecidos por mais de 27 mil profissionais credenciados em todo o país. Atualmente, estão disponíveis 3 pacotes com amplas coberturas, com preços a partir de R$ 16,77 mensais por pessoa. 

Contrate o Plano Odontológico da FHE POUPEX

Seguro Viagem 

Interessados em seguro-viagem podem aproveitar até 20% de desconto nas contratações da Universal Assistance. O benefício vai até esta sexta-feira, 18 de março

Saiba tudo sobre o Seguro Viagem da FHE POUPEX

Seguro Auto 

Novos clientes do Seguro Auto da FHE POUPEX ganharão, até 31 de março, desconto de 15% se optarem pela Sompo Seguros ou de 8% se escolherem a Bradesco. 

O Seguro Auto pode ser contratado pelos telefones 0800 061 3040 e 0800 061 3131; pela internet ou no Ponto de Atendimento mais próximo.   

Últimas notícias

Loading...