Um novo site para você

8 out 2020 Atualizado em 18 nov 2022

No dia em que completa 39 anos de existência, a FHE POUPEX presenteia os clientes com um novo site. No portal, é possível navegar em um ambiente virtual mais moderno, alinhado com as melhores práticas do mercado, com dados relevantes, a fim de prestar serviço aos leitores.“Queremos nos tornar referência como fonte de informações em nossa área de atuação, em especial sobre educação financeira, haja vista a importância de planejar a aquisição de bens, como a casa própria, por exemplo”, afirma a Gerente Executiva de Comunicação Social, Carla Alcântara.

A arquitetura aplicada considerou o agrupamento dos assuntos de forma lógica, a fim de facilitar a jornada do cliente. “A ideia é proporcionar um ambiente intuitivamente navegável, que permita ao interessado achar rapidamente o que procura”, explica Carla.

Outra novidade é a entrega de conteúdos personalizados a cada usuário à medida que ocorre o monitoramento da navegação, sendo possível prover informações de interesse a partir da inferência da sua intenção de consumo.

A leitura em qualquer dispositivo é mais um diferencial do site, que, por ter um design responsivo, adapta o tamanho das páginas ao computador, celular ou tablet.

A ferramenta de busca também foi aprimorada e há vídeos da Péxia, assistente virtual da FHE POUPEX, em todas as páginas de produtos do website, com explicações sobre a disposição das informações.

Últimas notícias

Loading...