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Renegocie suas dívidas em atraso

A FHE POUPEX oferece a possibilidade de regularização de:

  1. Contratos inadimplentes
  2. Prestações em atraso
  3. Pagamentos a menor
  4. Problemas Jurídicos
Ligue 0800 061 1043

Gerência de Cobrança e Recuperação de Crédito
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (horário de Brasília)

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  • Adicione aos seus contatos o nosso WhatsApp: 0800 061 3040.

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  • Digite a Opção 9 – Cobrança e Recuperação de Crédito.
  • Escolha o assunto que deseja tratar:
    1. Financiamento Imobiliário/Material de Construção
    2. Crédito Simples/Crédito Bens Duráveis
    3. Consórcio
Ou, se preferir, encaminhe uma mensagem pelo site

Clique aqui e utilize o Formulário de Renegociação de Dívidas

Formulário de Renegociação de Dívidas

Utilize o campo abaixo, para anexar e enviar documentos para análise (contracheque, comprovante de margem consignável, procurações ou qualquer outro tipo de documento que julgar necessário para sua solicitação).
Campo opcional.
Formatos permitidos: .jpg, .png, .doc, .pdf


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É uma das formas de regularização de um contrato de crédito com parcelas em atraso ou com pagamentos que não foram efetuados dentro da data prevista no momento da contratação do produto, negociando novas condições de pagamento.

Cadastre seu acesso à Internet Banking (POUPEX Digital) e tenha acesso a qualquer hora, em qualquer lugar, a vários serviços ofertados pela Poupex: Extratos, Consultas, Simulações, Boletos e Demonstrativos de Débito. Se você deseja criar sua conta clique e siga as instruções em Primeiro Acesso.

Escolha uma das opções:

Cadastre seu acesso ao Internet Banking (POUPEX Digital) e tenha acesso a qualquer hora, em qualquer lugar, a vários serviços ofertados pela Poupex: Extratos, Consultas, Simulações, Boletos e Demonstrativos de Débito. Se você já é usuário ou se deseja criar sua conta clique e siga as instruções em Primeiro Acesso

O boleto bancário é remetido, via e-mail, para o endereço eletrônico, na ausência da informação é enviado para o endereço de correspondência constante na base de dados da instituição constante na base de dados da instituição.

Também é possível obtê-los nos Pontos de Atendimento, pelo cadastro no Internet Banking (POUPEX Digital) ou, ainda, por solicitação ao Centro de Relacionamento com o Cliente da FHE POUPEX pelo 0800 061 3040.

  • Site da POUPEX, acesse sua conta em POUPEX Digital > Faça o login > Selecione o produto em MEUS PRODUTOS > Clique no contrato ativo> Realize a emissão em MENSAL/ATRASO.
  • Whatsapp, pelo 0800 061 3040, enviando mensagens > opção 9 - Cobrança e Renegociação de Dívidas. Veja clique como é fácil usar.
  • Atendimento Poupex exclusivo para contratos em atraso > 0800 061 1043.
  • Nos Pontos de Atendimento da POUPEX - Veja o mais próximo de você.

A eventual alteração cadastral do mutuário deverá ser comunicada imediatamente à FHE, sob pena de as correspondências enviadas ao endereço físico ou eletrônico antigos, serem reputadas como efetivamente recebidas. Para atualização dos dados cadastrais acesse o aplicativo POUPEX ou entre em contato no Centro de Relacionamento com o Cliente: 0800 061 3040 ou, se preferir, procure um Ponto de Atendimento mais próximo.

Realizando o pagamento parcelado ou à vista. Após o pagamento à vista ou, no caso de parcelamento, da entrada do acordo, a restrição vinculada ao CPF será retirada da lista de órgãos de proteção ao crédito no prazo de até 5 dias úteis.

Sim, inclusive, será considerado vencimento antecipado da dívida, e desde já reconhecido como líquido, certo e exigível para Execução Judicial, o saldo devedor atualizado do Crédito quando, por parte do mutuário, vier a ocorrer: atraso ou suspensão da consignação das prestações mensais ou o não cumprimento de qualquer obrigação contratual. Por isso é importante manter o pagamento das suas prestações em dia.

Antes de efetuar o pagamento do boleto bancário conferir:

  • Endereço de e-mail que encaminhou o boleto bancário.
  • Logomarca do boleto bancário: Banco do Brasil S/A.
  • Cedente: A FHE (que não autoriza ninguém a cobrar prestações em seu nome).
  • Sacado: Nome do cliente.

 

Canais para emissão de boleto são:

A POUPEX envia SMS e E-MAIL para os clientes que tem contratos com prestações em atraso de CRÉDITO PESSOAL e CRÉDITO IMOBILIARIO. O remetente das mensagens de SMS é sempre o 28149, sem DDD.

IMPORTANTE: A FHE POUPEX não credencia nem autoriza terceiros a oferecer ou intermediar seus produtos e serviços. Procure nossos canais de atendimento para verificar sobre seu contrato em atraso.


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