FHE POUPEX lança editais de empreendimentos no DF e no RJ

23 dez 2020 Atualizado em 3 jan 2023

Militares e pensionistas das Forças Armadas já podem consultar os editais de inscrições de três empreendimentos da FHE POUPEX que estão em construção em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ). Os documentos detalham os cronogramas de atividades de cada um dos residenciais, apresentando, por exemplo, os períodos de inscrição, de divulgação das listas de classificados e as orientações para o cumprimento das etapas.

O Bosque da Freguesia está sendo erguido na Zona Oeste do Rio. É composto por 21 apartamentos, distribuídos em 3 andares. Todos têm 2 quartos, sendo 1 suíte. As unidades do 1º andar vão dispor de 1 vaga de garagem, cada, e as dos 2ª e 3º andares, de 2 vagas. Confira aqui o edital.

Na capital federal, o Residencial General Clovis Jacy Burmann, em obras no Noroeste, terá sete apartamentos de 2 quartos com 85 m² e 17 unidades de 3 quartos com até 123 m², todos com 2 vagas de garagem. O edital pode ser verificado aqui.

Em Águas Claras, o Residencial Ilha da Trindade, do complexo Península – Lazer & Urbanismo, oferecerá apartamentos de 3 quartos, todos com 103 m². Serão 4 unidades habitacionais por andar, distribuídas em uma torre de 28 pavimentos tipo. Veja o edital.

Últimas notícias

Loading...