Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação direto e gratuito para os clientes e beneficiários das instituições, tendo como objetivo acolher e tratar as reclamações que não foram solucionadas pelos canais habituais de atendimento, bem como registrar as sugestões, os elogios e as denúncias.

As reclamações realizadas na Ouvidoria são analisadas e respondidas por equipe especializada em até 10 dias úteis.

  • Contatos
    • 0800 647 8877 Dias úteis, das 8h30 às 17h
    • 0800 646 4747 (para deficientes auditivos) Dias úteis, das 8h às 18h
    • E-mail: ouvidoria@poupex.com.br


  Ou clique aqui para enviar sua mensagem
Preencha seus dados pessoais.
Como você prefere o retorno deste formulário?
Telefone
E-mail


  Próximo passo
Olá, !
Por favor, fale um pouco mais sobre você.
  Próximo passo
Escreva a sua mensagem e em breve vamos ler e responder as suas dúvidas por e-mail ou telefone.
Utilize o campo abaixo, caso queira anexar um arquivo.
Campo opcional.
Formatos permitidos: .jpg, .png, .doc, .pdf


  ENVIAR