Iniciada a comercialização de unidades do Residencial Ilha do Coral

26 jan 2021 Atualizado em 12 set 2022

Militares e pensionistas das Forças Armadas estão tendo a oportunidade de adquirir uma unidade no Residencial Ilha do Coral, empreendimento da FHE POUPEX em Águas Claras (DF). A venda dos apartamentos foi iniciada nessa segunda-feira, 25 de janeiro.

Os primeiros classificados puderam agendar o dia e a hora para a escolha da unidade e a assinatura do contrato de promessa de compra e venda. Eles têm sido assistidos pessoalmente na Sede ou por meio de videoconferência ou telefone. As convocações estão sendo efetuadas pela equipe da Gerência de Operações Imobiliárias (GEOPI) conforme a ordem de classificação.

O Residencial Ilha do Coral está em fase avançada de construção, e é uma parceria com o consórcio Dom Bosco, do qual a construtora PaulOOctavio participa. Os imóveis estão com preços a partir de R$ 493 mil, cada um, bem abaixo dos praticados no mercado e em condições especiais de financiamento.

Cada apartamento terá 128 m², 4 quartos (sendo 1 suíte), varanda com área gourmet, além de 2 ou 3 vagas de garagem. Nas áreas comuns, os moradores terão acesso a mais de 50 itens de lazer e serviços. A previsão é que as obras sejam concluídas em setembro deste ano.

O edifício faz parte da 3ª etapa do complexo Península – Lazer & Urbanismo, o maior de Águas Claras. Trata-se da 8ª torre do condomínio residencial, inaugurado em 2009.

Últimas notícias

Loading...