Vendidas todas as unidades do Residencial Ilha do Coral, no DF

3 fev 2021 Atualizado em 12 ago 2022

Em apenas oito dias, todos os apartamentos do Residencial Ilha do Coral, empreendimento da FHE POUPEX em Águas Claras (DF), foram comercializados. Entre os 157 militares e pensionistas das Forças Armadas inscritos no processo classificatório, 18 adquiriram imóveis, sendo 17 militares do Exército e 1 da Aeronáutica.

“Preço acessível, condições especiais de financiamento imobiliário e características do imóvel, como alto padrão de acabamento e área de lazer completa, contribuíram para o sucesso nas vendas”, avalia a Gerente da Divisão de Comercialização de Imóveis, Raquel Candia. “Estamos satisfeitos com o resultado concretizado em tão pouco tempo”, declarou.

O edifício faz parte da 3ª etapa do Península – Lazer & Urbanismo, o maior complexo residencial da região. Prevista para ser concluída em setembro, essa será a 8ª torre do condomínio residencial, lançado em 2009. Cada apartamento terá 128 m², 4 quartos (sendo 1 suíte), varanda com área gourmet e até 3 vagas de garagem. Nas áreas comuns, os futuros moradores terão acesso a mais de 50 itens de lazer e serviços.

Últimas notícias

Loading...