Inaugurada a unidade decorada de empreendimento em Goiânia

9 dez 2020 Atualizado em 21 out 2022

Já está de portas abertas para visitação a unidade decorada do Flamboyant Residence Prime, empreendimento da FHE POUPEX em construção em Goiânia (GO). “Com o decorado, dá para ter a perfeita noção das dimensões do apartamento e o que se pode fazer nele, permitindo ao futuro morador fazer as adaptações de acordo com as necessidades e dentro de sua realidade financeira”, declara o Diretor de Habitação da Instituição, General Luiz Felipe Linhares Gomes.

Executado pela Costa Veras Arquitetura, o projeto focou no aproveitamento máximo do espaço. “Cuidamos muito do leiaute para não haver desperdício algum de área. Apostamos em cores neutras e trabalhamos muito com madeira como um elemento estético e de calor”, explica Bruno Veras, um dos arquitetos responsáveis. “Também mesclamos iluminação direta e indireta, para criar um ambiente bem aconchegante”, acrescenta.

Além do decorado, o público poderá conhecer a unidade modelo, que apresenta uma outra proposta que permitirá efetuar a montagem do mobiliário do apartamento por etapas, de acordo com o planejamento financeiro do adquirente.


As visitas à unidade ocorrerão mediante agendamento pelo telefone (62) 98233-0079, nos seguintes dias e horários:

  • às terças-feiras, das 9h30 às 11h30;
  • às sextas-feiras, das 14h30 às 16h30; e
  • aos sábados, das 9h30 às 12h30.

O endereço do empreendimento é Rua 14, Quadra C22, Lotes 5, 6 e 7, no bairro Jardim Goiás. Confira abaixo fotos dos ambientes da unidade decorada.

Banheiro suíte
Cozinha
Cozinha
Quarto casal
Quarto 1
Varanda
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de estar e TV
Cozinha
Quarto de casal

Últimas notícias

Loading...