Abertas novas inscrições para residencial de 3 quartos em Goiânia

22 out 2020 Atualizado em 7 dez 2021

De 3 a 20 de novembro, militares das Forças Armadas que não participaram da 1ª etapa classificatória do Flamboyant Residence Prime poderão se inscrever para adquirir uma das unidades habitacionais no empreendimento, que está em construção em Goiânia (GO). Pensionistas, cônjuges, filhos e militares temporários do Exército, da Marinha e da Aeronáutica também terão a mesma oportunidade nesse período.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site institucional, reunir a documentação solicitada e aguardar a classificação, que respeitará o sistema de pontuação apresentado no edital do empreendimento.

O Flamboyant Residence Prime terá 33 pavimentos e apartamentos de 90 m², com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem, cada. A conclusão da obra está prevista para abril de 2021.

A unidade decorada do empreendimento poderá ser visitada a partir da 1ª quinzena de dezembro, mediante agendamento pelo telefone (62) 98233-0079. O endereço é Rua 14, Quadra C22, Lotes 5, 6 e 7, no bairro Jardim Goiás.

Conheça o book do residencial

1ª classificação – A Gerência de Operações Imobiliárias da FHE POUPEX permanece convocando os primeiros inscritos no processo classificatório por meio do envio de correspondência e telefonema, nos quais são reforçados o horário e a data de atendimento. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones (61) 3314-7666 ou, se preferir, mande um e-mail para vendaimoveis@fhe.org.br.

Últimas notícias

Loading...