Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
No que podemos melhorar? Deixe seu feedback.

Aplicativos facilitam o dia a dia dos clientes do Seguro Auto FHE POUPEX

31 de agosto de 2020

A possibilidade de resolver imprevistos pelo celular, a poucos cliques, facilita a vida dos clientes do Seguro Auto da FHE POUPEX. Por meio dos aplicativos disponíveis para Android e iPhone, as companhias de seguros proporcionam uma experiência on-line prática,rápida e segura.

Em 2019, o economista Joni Barth, de Brasília (DF), usufruiu da tecnologia ao passar por um sinistro com o veículo. “Bati o carro e fui orientado a deixá-lo em um centro de reparos. Acompanhei todo o processo pelo app da seguradora. Inclusive, fui avisado por lá que o serviço havia sido concluído. Achei sensacional”, elogiou.


Confira, abaixo, as principais comodidades oferecidas pelos aplicativos das companhias parceiras do Seguro Auto FHE POUPEX.

Bradesco Seguros: o cliente pode consultar a lista de oficinas, pontos de vistoria, estacionamentos mais próximos, concessionárias e postos de combustíveis. É possível ainda buscar atendimento em caso de danos, participar do Clube de Vantagens da seguradora e comunicar-se por meio da assistente virtual Bia (nesse último caso, pelo WhatsApp). No mesmo app, os usuários também têm acesso a informações relacionadas ao Plano Odontológico da FHE POUPEX.

HDI: o segurado pode verificar os dados referentes à apólice e à carteirinha virtual. Tem a chance ainda de usufruir da inteligência artificial da seguradora pelo WhatsApp, consultar as oficinas credenciadas, o manual do segurado, o valor e vencimento de franquia, além dos telefones úteis em caso de sinistro.

MAPFRE: é possível solicitar socorro e guincho, agilizar a análise do processo enviando as fotos dos danos do acidente, além de consultar a apólice e a carteirinha. Pode ainda ter acesso ao Clube MAPFRE e aproveitar os descontos e benefícios exclusivos.

Tokio Marine: permite a consulta às informações da corretora, às fases do processo de sinistro, a localização de oficinas, a solicitação do cartão do segurado e a segunda via da apólice.

Zurich Driver: tem uma proposta diferente, oferecendo ao motorista o registro da maneira como ele dirige de acordo com os critérios de condução distraída, velocidade, frenagem, aceleração, pontuação geral e curvas. O registro de dez trajetos no app gera números da sorte e a oportunidade de concorrer, mensalmente, a prêmios. Em abril, a segurada da FHE POUPEX Vanessa Silveira ganhou R$ 1.500 em pontos Dotz após vencer um desafio promovido pelo aplicativo.

Últimas notícias

Loading...