Contrate o Seguro Residência com 10% OFF

11 maio 2023 Atualizado em 20 dez 2023

Imagine a seguinte cena: um domingo chuvoso perfeito para assistir um filminho. Você resolve fazer uma pipoca e… kaboom! Um raio destrói a rede elétrica e a sua TV fica fora do ar. Ou ainda, você chega tarde da noite em casa após um dia exaustivo. Vai abrir a porta e… cadê as chaves?

Imprevistos não escolhem dia nem hora para acontecer. Se você já passou por situações desse tipo, sabe o perrengue que é. Além de tempo, você pode ter que gastar parte da sua reserva financeira destinada a outras prioridades.

Pensando nisso, a POUPEX inicia a nova campanha de Seguro Residência, que divulga os benefícios do produto, uma solução completa para quem busca segurança para o patrimônio e tranquilidade para a família. Tudo isso com um ótimo custo-benefício.

“Estamos muito felizes em oferecer aos nossos clientes mais essa solução de proteção para os seus lares. Sabemos que a casa é um dos bens mais preciosos, e queremos ajudá-lo a mantê-la sempre segura e protegida”, afirma o Gerente Executivo de Seguros e Consórcios da POUPEX, Fabio Steluti.


“Quando a gente precisa, percebe a vantagem de contar com essa proteção. O seguro da POUPEX tira todas as dores de cabeça que eu possa ter com o meu imóvel”.

Franklin Roberto, cliente FHE POUPEX desde 2016.

Vantagens

O Seguro Residência da POUPEX possui planos a partir de R$10,70/ mês!* Com um baixo investimento, os clientes contam com cobertura para prejuízos causados por incêndio, raio, explosão, vendaval, perda de aluguel, dano elétrico, roubo e/ou furto de bens, quebra de vidros e muito mais. E, ainda, assistência 24 horas e acesso a mais de 40 serviços de manutenção, como encanador, eletricista e chaveiro.

O Seguro Residência da POUPEX já está disponível para contratação em todo o Brasil. Quem fizer uma cotação agora pelo WhatsApp** ganha 10% OFF na contratação.

Aproveite!


*Preços conforme o tipo de imóvel, ou o CEP, ou as coberturas escolhidas.

** O atendimento será conduzido pela PROSEG, corretora de seguros parceira da FHE POUPEX.


Leia também:
Seguro é sinônimo de segurança?
Saiba como funciona a assistência 24 horas do seu seguro

Últimas notícias

Loading...