Crédito Simples Digital: 81% de novos clientes em cidade do Amazonas

24 maio 2023 Atualizado em 20 dez 2023

Um levantamento interno apontou que, desde o início do processo de digitalização dos produtos e serviços da POUPEX, mais de 140 mil clientes tornaram-se digitais. Só em abril de 2023 foram 24% a mais de novos cadastros digitais em comparação com o mesmo período do ano anterior. 

Os canais digitais possibilitam atendimento a quem reside em áreas remotas e regiões de fronteira. 

Um exemplo disso é o município de Barcelos (AM), que teve aumento de 81% na quantidade de militares engajados que adquiriram o Crédito Simples por algum canal digital. 

“O atendimento digital impulsiona a eficiência operacional, fortalece a imagem da POUPEX e personaliza a experiência do cliente, já que ele tem acesso aos produtos e serviços a qualquer hora, no conforto do seu lar”, destaca o Gerente Executivo de Canais da Instituição, Heimo Guimaraes de Luna. 

Conheça os canais digitais da POUPEX 

💻 Internet Banking e Aplicativo POUPEX 

Contrate produtos como Crédito Simples, Crédito Imobiliário e Plano Odontológico, consulte e envie documentos. 

📞 WhatsApp 

Confira informações sobre os produtos e serviços. Renegocie dívidas do Crédito Imobiliário ou do Crédito Simples.