Um levantamento interno apontou que, desde o início do processo de digitalização dos produtos e serviços da FHE POUPEX, mais de 140 mil clientes tornaram-se digitais. Só em abril de 2023 foram 24% a mais de novos cadastros digitais em comparação com o mesmo período do ano anterior.
Os canais digitais possibilitam atendimento a quem reside em áreas remotas e regiões de fronteira, locais frequentemente atendidos pelas Forças Armadas.
Um exemplo disso é o município de Barcelos (AM), que teve aumento de 81% na quantidade de militares engajados que adquiriram o Crédito Simples por algum canal digital.
“O atendimento digital impulsiona a eficiência operacional, fortalece a imagem da FHE POUPEX e personaliza a experiência do cliente, já que ele tem acesso aos produtos e serviços a qualquer hora, no conforto do seu lar”, destaca o Gerente Executivo de Canais da Instituição, Coronel Heimo Guimaraes de Luna.
Conheça os canais digitais da FHE POUPEX
💻 Internet Banking e Aplicativo POUPEX
Contrate produtos como Crédito Simples, Crédito Imobiliário e Plano Odontológico, consulte e envie documentos.
Confira informações sobre os produtos e serviços. Renegocie dívidas do Crédito Imobiliário ou do Crédito Simples.