FHE POUPEX supera 30 mil cotas de consórcio contempladas

23 dez 2020 Atualizado em 20 dez 2023

O Consórcio da FHE POUPEX registrou, em novembro, a marca de 30.310 cotas contempladas. “Esse número consolida o nosso produto como uma ótima opção para a aquisição de um bem ou um serviço”, celebra a Gerente Executiva de Consórcios, Josilma Rodrigues.

Segundo ela, esse resultado foi acelerado pelo aumento do número de contemplações em 2020, que cresceu 8,2% entre janeiro e novembro em relação ao mesmo período do ano passado. A maior alta mensal ocorreu em junho, após o Banco Central permitir aos consorciados contemplados com cotas quitadas retirarem, em espécie, os valores das cartas de crédito para destinação livre.

O segmento que mais se destacou foi o de imóveis, com 47,6% das cotas contempladas. Em seguida, aparece o de automóveis, com 23,2%, e o de motocicleta 19,9%. O grupo de serviço ficou com 9%.

Contemplado em três cotas, o 2º Sargento do Exército Robson Bittencourt Dolinski adquiriu um imóvel mais espaçoso. “Com a pandemia, parece que a minha casa ficou apertada para abrigar toda a família, e essa foi a oportunidade para ganhar mais conforto e bem-estar para todos, pois saímos de um imóvel de 75 m² para outro de 242 m². Eu devo essa conquista ao Consórcio da FHE POUPEX”, relatou o militar, que reside em Pelotas (RS).

O produto pode ser contratado por militares da ativa e inativos; funcionários do Banco do Brasil; servidores civis da administração direta e indireta da área federal; pensionistas, cônjuges e filhos desses públicos; e conveniados. A adesão pode ser feita pelo 0800 061 3040 ou pelo www.poupex.com.br.

Últimas notícias

Loading...