Ilha do Mel, Lumini e Mykonos já contam com lista definitiva

20 mar 2024 Atualizado em 17 abr 2024

Os inscritos para a comercialização dos residenciais Ilha do Mel, Lumini e Mykonos já podem conferir a lista definitiva. O início da comercialização está previsto para 27/3/2024.

Em relação aos produtos e serviços oferecidos pela FHE POUPEX, listamos algumas dicas importantes para a sua segurança:

Reserva Mykonos

Os apartamentos do Reserva Mykonos variam entre 118 m² e 127 m² e contam com 1 a 3 suítes, salas de estar e jantar, cozinha integrada à área de serviço e 2 vagas de garagem. A área de lazer dispõe de academia, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, piscina, coworking, bicicletário e até quatro bicicletas elétricas para uso comum no condomínio.

Residencial Ilha do Mel

O Residencial Ilha do Mel é o Bloco Q do Península Lazer e Urbanismo, resort residencial de Águas Claras, região administrativa do DF. Está à venda 1 apartamento de 3 quartos (1 suíte), com 103 m² e 2 vagas de garagem.

Reserva Lumini

Localizado na SQNW 302, o empreendimento conta com apartamentos com área de 114,76 m², 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 lavabo e 2 vagas de garagem. Terá área de lazer completa, com piscina, academia, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e sauna. Haverá ainda 4 bicicletas elétricas para uso compartilhado.

O condomínio oferecerá acesso aos imóveis com fechadura eletrônica na entrada principal; infraestrutura completa para a instalação de ar-condicionado nas salas e quartos; previsão para automação de cortinas e sonorização; e um ponto de abastecimento de carro elétrico em uma das vagas de cada unidade habitacional.

Últimas notícias

Loading...