Para melhor experiência de navegação, este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando, você concorda com a política de cookies e privacidade.
No que podemos melhorar? Deixe seu feedback.

Inscrições para compra de apartamentos em Goiânia serão abertas para qualquer poupador POUPEX

12 de janeiro de 2021

Começa em 18 de janeiro, às 9h, o período de inscrição para a aquisição de apartamentos do Flamboyant Residence Prime, empreendimento da FHE POUPEX em construção na cidade de Goiânia (GO). Nessa nova etapa, a oportunidade de compra vale para militares das Forças Armadas, seus pensionistas, cônjuges, filhos; militares temporários do Exército, da Marinha e da Aeronáutica; funcionários do Banco do Brasil, seus pensionistas cônjuges e filhos; servidores civis da administração direta e indireta, mediante convênio; e detentores de Poupança POUPEX.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, reunir a documentação solicitada e aguardar a convocação, que respeitará a sequência da ordem de inscrição e os critérios de prioridade do grupo de beneficiários, conforme consta no edital do empreendimento. Para conferir o documento, clique aqui.

“Essa é uma ótima oportunidade para morar com conforto e em uma boa localização”, recomenda a Gerente da Divisão de Comercialização de Imóveis da FHE POUPEX, Raquel Gouveia. “Os imóveis estão com preços bem abaixo dos praticados no mercado e em condições especiais de crédito imobiliário.”

A previsão de conclusão das obras é abril deste ano. O Flamboyant Residence Prime tem 33 pavimentos e 128 apartamentos de 90 m², cada um com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem. Na cobertura, há 2 unidades, com 183 m², 3 suítes e 3 vagas de garagem, cada.

Que tal conhecer a unidade decorada?

Agende um horário pelo telefone (62) 98233-0079. O endereço é Rua 14, Quadra C22, Lotes 5, 6 e 7, no bairro Jardim Goiás.

Sala de estar
Sala de estar e TV
Sala de jantar
Varanda
Suíte casal
Banheiro suíte
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 2
Quarto 2
Cozinha
Cozinha

Últimas notícias

Loading...