Poupadores POUPEX podem se inscrever para comprar apartamento em Goiânia

12 jan 2021 Atualizado em 17 out 2022

Começam em 18 de janeiro, às 9h, as inscrições para a aquisição de apartamentos do Flamboyant Residence Prime, empreendimento da FHE POUPEX em construção na cidade de Goiânia (GO). Nessa nova etapa, a oportunidade de compra vale para militares das Forças Armadas, seus pensionistas, cônjuges, filhos; militares temporários do Exército, da Marinha e da Aeronáutica; funcionários do Banco do Brasil, seus pensionistas cônjuges e filhos; servidores civis da administração direta e indireta, mediante convênio; e detentores de Poupança POUPEX.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, reunir a documentação solicitada e aguardar a convocação, que respeitará a sequência da ordem de inscrição e os critérios de prioridade do grupo de beneficiários, conforme consta no edital do empreendimento.

“É uma ótima oportunidade para morar com conforto e em uma boa localização”, recomenda a Gerente da Divisão de Comercialização de Imóveis da FHE POUPEX, Raquel Gouveia. “Os imóveis estão com preços bem abaixo dos praticados no mercado e em condições especiais de crédito imobiliário.”

A previsão de conclusão das obras é abril deste ano. O Flamboyant Residence Prime tem 33 pavimentos e 128 apartamentos de 90 m², cada um com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem. Na cobertura, há 2 unidades, com 183 m², 3 suítes e 3 vagas de garagem, cada.

Que tal conhecer a unidade decorada?

Agende um horário pelo telefone (62) 98233-0079. O endereço é Rua 14, Quadra C22, Lotes 5, 6 e 7, no bairro Jardim Goiás.

Sala de estar
Sala de estar e TV
Sala de jantar
Varanda
Suíte casal
Banheiro suíte
Quarto 1
Quarto 2
Quarto 2
Quarto 2
Cozinha
Cozinha

Últimas notícias

Loading...