Inscrições para imóvel de 3 quartos em Goiânia estão abertas até o dia 20

18 nov 2020

Termina nesta sexta-feira, 20 de novembro, o prazo de inscrição para militares das Forças Armadas que pretendem adquirir apartamentos do Flamboyant Residence Prime, empreendimento da FHE POUPEX em construção em Goiânia (GO). Essa oportunidade vale também para pensionistas, cônjuges, filhos e militares temporários do Exército, da Marinha e da Aeronáutica.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, reunir a documentação solicitada e aguardar a classificação, que respeitará o sistema de pontuação apresentado no edital do empreendimento.

 Flamboyant Residence Prime 

  • Apartamentos de 90 m², com 3 quartos (sendo 1 suíte), varanda gourmet e até 2 vagas de garagem, cada. A conclusão da obra está prevista para abril de 2021.
  • Conheça o book do residencial
  • A unidade decorada do empreendimento poderá ser visitada a partir da 1ª quinzena de dezembro, mediante agendamento pelo telefone (62) 98233-0079. O endereço é Rua 14, Quadra C22, Lotes 5, 6 e 7, no bairro Jardim Goiás. 
  • Os primeiros inscritos no processo classificatório estão sendo convocados  por meio de correspondência e telefonema. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (61) 3314-7666 ou pelo e-mail vendaimoveis@fhe.org.br.

Últimas notícias

Loading...