Panorama do crédito imobiliário será tema de evento on-line

5 nov 2020

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, começa o Abecip Summit Digital 2020, um dos maiores eventos do setor imobiliário e do mercado financeiro do Brasil, e que tem a POUPEX como um dos patrocinadores. Dessa vez, a edição será 100% on-line e gratuita, e contará com grandes nomes do ramo. O público poderá acompanhar as perspectivas de especialistas sobre o atual momento do crédito imobiliário no Brasil e as previsões para o pós-pandemia.

Haverá painéis sobre o desempenho do crédito imobiliário, os rumos da economia brasileira e as reformas previstas. No debate sobre segurança jurídica, marcado para as 16h, um dos participantes será o Consultor Jurídico Adjunto da POUPEX Octávio Pereira. Entre os demais convidados do Summit 2020, estão personalidades como Otávio Damaso (Banco Central), Basílio Jafet (SECOVI-SP), Ana Paula Vescovi (Santander) e Alfredo do Santos (Ministério do Desenvolvimento Regional).

O Abecip Summit Digital 2020 ocorrerá em 5 e 12 de novembro, das 16h às 18h. Para participar, basta se cadastrar no site do evento e acessar pelo link que será enviado por e-mail.

Últimas notícias

Loading...