POUPEX aumenta índice de excelência

22 jan 2024 Atualizado em 25 jun 2024

A POUPEX celebra um marco muito importante: em 2023, permaneceu na zona de excelência do Net Prometer Score (NPS), indicador que mede a satisfação e a lealdade do cliente. O Crédito Simples alcançou 95 pontos, enquanto o Crédito Imobiliário chegou a 92, fechando o ano com as maiores notas do período.  

Para Christian Diehl, Gerente Executivo da Gerência de Clientes (GECLI), o resultado reflete o compromisso da POUPEX com a experiência do consumidor. “Isso comprova que ouvir constantemente nossos clientes e trazer soluções rápidas, personalizadas e uma comunicação clara e efetiva mantêm o público engajado e leal à marca.”  

Como funciona a metodologia 

A partir das respostas para a pergunta “Em uma escala de 0 a 10, quão provável você indicaria a POUPEX a um amigo?”, os clientes foram classificados em promotores (notas 9 ou 10), neutros (notas 7 ou 8) e detratores (notas de 0 a 6).